Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ibero-americana

Barbosa, Müssnich & Aragão participa de aliança internacional

Foi constituída esta semana, em Madri, uma aliança ibero-americana promovida pelo escritório espanhol de advocacia Garrigues Abogados y Asesores Tributários.

A aliança conta com a participação do escritório brasileiro Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados, o escritório argentino Bruchou, Fernández Madero, Lombardi & Mitrani Abogados, o mexicano Mijares, Angoitia, Cortés y Fuentes S.C. e o escritório português Leónidas, Matos & Associados.

A aliança foi criada com o objetivo de oferecer aos clientes assistência jurídica e assessoramento idênticos, como se fossem prestados por um único escritório.

Os escritórios que integram a aliança fecharam acordo estratégico que permitirá a adoção de critérios homogêneos de serviços, estabelecidos entre todos os escritórios aliados. Pelo acordo, os escritórios:

-- atuarão em equipe quando os assuntos envolverem mais de uma jurisdição, de forma a assegurar a prestação de serviços homogêneos;

-- compartilharão seu know how nas diversas áreas de atuação, jurídicas e tributárias, para alcançar o maior nível de qualidade e rigor profissional na prestação de serviços;

-- efetuarão os investimentos necessários para equiparar seus sistemas tecnológicos e demais ferramentas de produção;

-- Compartilharão seus métodos de seleção, recrutamento e formação profissional, incluindo períodos de práticas nos demais escritórios da aliança, com objetivo de assegurar identidade de hábitos e de métodos na prestação dos serviços. (FSB Comunicações)

Revista Consultor Jurídico, 6 de fevereiro de 2004, 14h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/02/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.