Inscrições abertas

TST promove Fórum sobre Direitos Humanos e Sociais em março

Autor

5 de fevereiro de 2004, 12h16

O Tribunal Superior do Trabalho promoverá o “Fórum Internacional sobre Direitos Humanos e Direitos Sociais”. O evento acontecerá nos dias 29, 30, 31 de março e 1º de abril e conta com apoio da Organização Internacional do Trabalho e da Academia Nacional de Direito do Trabalho.

Entre os palestrantes brasileiros estarão o assessor especial da Presidência da República Frei Beto; o secretário Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, Nilmário Miranda; o juiz da Corte Internacional de Justiça, Francisco Rezek; a senadora Patrícia Gomes, e a coordenadora do Grupo de Fiscalização Móvel do Ministério do Trabalho, Valderez Monte Rodrigues. Do exterior virão, entre outros, o diretor do Departamento de Normas Internacionais do Trabalho da OIT (Genebra), Jean-Claude Javillier; o especialista do Centro Interamericano de Investigação e Documentação Sobre Formação Profissional da OIT (Montevidéo), Oscar Ermida Uriarte, e o presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Antônio Augusto Cançado Trindade.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de março de 2004, e poderão ser feitas no site do TST — www.tst.gov.br — ou pelo e-mail –[email protected]. O fórum será no edifício sede do Tribunal Superior do Trabalho, localizado na Praça dos Tribunais Superiores, SAS Q. 01 BL. “D”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefones 0xx61 314-4499. (TST)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!