Denúncia recebida

Juiz recebe denúncia contra acusados de corrupção de menores

Autor

29 de dezembro de 2004, 12h13

O juiz José Roberto Nogueira do Nascimento, da 1ª Vara Criminal de Marília (SP), recebeu denúncia contra o comerciante V. P. e mais duas mulheres: M.L.A e M.I.L., acusados de corrupção de menores.

Eles são acusados de cometerem o crime, entre outubro de 2003 e dezembro de 2004, em quatro oportunidades, no Motel Oásis, na cidade de Marília. Os acusados podem ser condenados de um ano e meio a cinco anos de prisão, em regime fechado, por se tratar de crime hediondo.

A denúncia é resultado de investigação do Ministério Público sobre um suposto esquema de prostituição infantil no interior paulista. Na terça-feira (28/12), a Promotoria de Justiça denunciou também J.G.N. e P.R.S..

M.L. e M.I. teriam corrompido a adolescente N.L.M., na ocasião com 14 anos, induzindo-a a praticar atos de libidinagem e conjunção carnal com o comerciante.

Em todas as oportunidades, ele é acusado de ter levado a adolescente até o motel no porta-malas do seu carro. Em duas vezes, o comerciante teria levado as outras duas acusadas que praticaram atos de libidinagem entre si enquanto ele ficava com a adolescente.

[Texto alterado em 13/10/2009 para suprimir nomes dos acusados.]

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!