Bola em campo

Programa do TRT-SP discute Lei Pelé e direitos trabalhistas

Autor

27 de dezembro de 2004, 12h18

Nos últimos tempos, principalmente após o advento da Lei Pelé, a Justiça do Trabalho tem entrado cada vez mais no campo do desporto para garantir o direito dos atletas no exercício de sua profissão. Para discutir o impacto que essas mudanças provocaram na relação de trabalho entre atletas e clubes de futebol, o programa São Paulo Capital & Trabalho desta semana convocou três craques: o doutor em Direito do Trabalho, professor universitário e juiz titular da 60ª Vara do Trabalho de São Paulo, Rui César Públio Borges Corrêa; o professor da Uni-FMU e especialista em Direito do Trabalho no Esporte, Domingos Sávio Zainaghi e o advogado e ex-goleiro do Palmeiras, Rinaldo Martorelli, atual presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo.

O programa São Paulo Capital & Trabalho é produzido pelo TRT da 2ª Região em parceria com a Uni-FMU e será exibido, na TV Justiça, nos seguintes horários: segunda-feira (27), às 19h30; quarta-feira (29), às 18h e na quinta-feira (30), às 7h30.

Na cidade de São Paulo, a TV Justiça pode ser sintonizada pela Net (canal 6), TVA (canal 69), e Sky (canal 29) e Direct TV (canal 209).

Na parabólica, o São Paulo Capital & Trabalho pode ser sintonizado através do satélite Brasilsat B3, freqüência de descida 4059,91 MHz, polarização: Vertical, symbol rate: 3,330 MS/s, FEC: 3/4 PID’s: Vídeo: 0289, Áudio: 0290, PCR: 0289.

Para saber como sintonizar a TV Justiça em outras cidades, basta consultar o site da TV Justiça (www.tvjustica.gov.br/canaisMapa.asp) na Internet.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!