Mercado Jurídico

Mercado: Nehemias Gueiros fecha parceria com escritório de SP.

Autor

27 de dezembro de 2004, 9h01

O advogado Nehemias Gueiros Júnior, professor da Fundação Getúlio Vargas, acaba de fechar uma parceria com a Peduti Marcas e Patentes de São Paulo.

O escritório de Gueiros, no Rio de Janeiro, irá trabalhar com a Peduti em todas as questões que envolvam direito autoral, propriedade intelectual, marcas e patentes em todo território nacional.

Em campo e no tapetão

A final da 2ª Copa Interescritórios de Futsal aconteceu no dia 20 de dezembro. O escritório Tojal, Serrano & Renault venceu a equipe do Lefosse nos pênaltis. Durante os 90 minutos de jogo o placar fechou em 7 X 7. Nos pênaltis, o placar ficou em 4 X 3.

No tapetão a equipe capitaneada por Sebastião Tojal e Sérgio Renault tem brilhado também. Em levantamento feito este ano no Supremo Tribunal Federal, no Superior Tribunal de Justiça e no Tribunal de Justiça de São Paulo, o escritório foi apontado como uma das bancas mais confiáveis e respeitadas por ministros e desembargadores.

Força-tarefa

Para cuidar de interesses de empresas e instituições, que se sentem prejudicadas no caso Banco Santos e Bank of Europe, acaba de ser formado um consórcio entre os escritórios Saddi Advogados Associados, Moreau — Advogados e Moraes Pitombo e Pedroso Advogados.

O objetivo é criar uma força-tarefa para buscar alternativas para empresas e instituições.

Doutores da Alegria

O Veirano Advogados mudou sua forma de desejar boas festas. O valor correspondente aos oito mil cartões que seriam enviados no fim do ano foi doado pelo escritório à Organização Não-Governamental Doutores da Alegria.

Desde 1991, a ONG se dedica a alegrar crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde em apresentações artísticas bem humoradas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!