Consultor Jurídico

CPI da discórdia

CPI do Banestado: Senador justifica não votação de relatório final

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

O estudante Paulo Cesar Barreto exagera, certo ...

celsopereira (Advogado Assalariado - Trabalhista)

O estudante Paulo Cesar Barreto exagera, certo da impunidade porque sabe não ser legal nem ético fazer a afirmação que faz indiscriminadamente ao Parlamento com um todo, como não gostamos quando fazem generalização com advogados por conta de colegas. O senador Antero está com razão quando afirma que a falta de votação do relatório final não prejudica a finalidade da CPI porque as informações que ela levantou estão em poder das autoridades competentes. Porém deixa claro que a não votação foi uma manobra de caráter partidário, para evitar que - aprovando o relatório de Mentor - ficasse politicamente mal pessoas ligadas a FHC. Se ele tivesse certeza que o seu parecer seria aprovado ou o parecer de outro que lhe agradava teria dado um jeito de coloca-lo em votação. O prejuizo é para o próprio senador que obnubila asua biografia com uma manobra causuítica, e político para o Congresso Nacional na medida que não consegue conter a rixas de seus integrantes.

pede-se neste site que não se use expressões ou...

BARRETO (Estudante de Direito - Comercial)

pede-se neste site que não se use expressões ou ofensas ! Mas como não chamar esses bulhas !!! De sem vergonha, de cambada gatos usurpadores do erário publico !!! Homens sem cartater, se é que podemos chamar de homens essa cambada de moleques, que estão em nosso congresso nacional !!!!! Se gritar pega ladrão !!!! não sobra um !!!! E não pense que é só o presidente da CPI que é pilantra todos aqueles que faltaram na sessões tambem são a diferença é que o presidente no final tem uma participação maior no bolo !!!!!!!!!!! Volto a dizer cambada de moleques sem carater !!!!!!!!!! BRASIL INFELISMENTE ESTA AINDA É SUA CARA !!!!!!!!!!!!!!

Nessa disputa somente existem vilões. Gilber...

Gilberto Aparecido Americo (Advogado Autônomo - Criminal)

Nessa disputa somente existem vilões. Gilberto Aparecido Américo advogado

Nossos Representantes eleitos pelo voto popular...

Julio Honório Giancursi dos Anjos ()

Nossos Representantes eleitos pelo voto popular nos mostraram que no Brasil O CRIME COMPENSA. Basta ter muito dinheiro, mesmo que dinheiro sujo, para que dezenas, centenas de Representantes do povo apressem-se a proteger os endinheirados. Os interesses político-partidários sempre prevalecerão, deixando de lado o interesse público para proclamar a inocência dos picaretas. E pensar que o PT bradou por anos e anos contra esta situação. O Poder corrompe, e corrompe mesmo...

Comentar

Comentários encerrados em 4/01/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.