Ensaio sensual

VIP com fotos de Cicarelli continua nas bancas, decide Justiça.

Autor

22 de dezembro de 2004, 11h19

A namorada do jogador Ronaldo e apresentadora da MTV, Daniela Cicarelli, perdeu um gol na Justiça esta semana. Ela não conseguiu retirar das bancas a revista VIP do mês de outubro em que aparece em fotos sensuais. A 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, por unanimidade, acatou Agravo de Instrumento ajuizado pela Editora Abril. O relator do caso foi o desembargador Ivan Marques. Ainda cabe recurso.

Cicarelli entrou na Justiça alegando que se sentiu constrangida com a republicação do ensaio fotográfico feito em 2001. A VIP publicou na reportagem de capa foto da apresentadora com o título “Despedida de solteira! Daniela Cicarelli sem aliança! Sem vestido de noiva! Com tudo!”.

A primeira instância entendeu que a apresentadora se sentiu constrangida com as imagens por sua condição atual de noiva e determinou a retirada das revistas da banca. O entendimento, no entanto, foi revertido no TJ paulista.

A Editora Abril foi representada pela advogada Vera Leitão, do escritório Lourival J. Santos Advogados. A advogada argumentou que não há cláusula no contrato que proíba a republicação das fotos na revista.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!