Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

No ar

Encontro de Juízes de Fronteira é atração ‘no Justiça Para Todos’

O programa da Ajufe na TV Justiça leva ao ar a cobertura completa do ‘I Encontro Internacional de Juízes de Fronteira’, que a entidade promoveu de 6 a 8 de dezembro, em Foz do Iguaçu, Paraná. O encontrou reuniu 127 magistrados. O objetivo foi começar a discutir com os vizinhos do Mercosul formas de cooperação judiciária entre esses países para combater crimes como a pirataria, roubos de cargo e, especialmente, lavagem de dinheiro.

Além de juízes, participaram do evento especialistas em recuperação de ativos do Ministério da Justiça brasileiro, dirigentes da Bolsa de Mercadorias & Futuros, Confederação Nacional dos Transportes (CNT) e da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados (Fenaseg), delegados da Polícia Federal, procuradores da Fazenda Nacional e do Banco Central, além de ONG’s como o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (Etco), adidos de embaixadas e representantes da ONU (Organização das Nações Unidas).

O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 21h, como reprises no sábado (18h), segunda (23h30) e quarta-feira (19h30).

Revista Consultor Jurídico, 16 de dezembro de 2004, 15h59

Comentários de leitores

1 comentário

Esse Encontro foi mais que oportuno. Foi indisp...

Luís da Velosa (Advogado Autônomo)

Esse Encontro foi mais que oportuno. Foi indispensável a discussão para que o "norte" das ações a serem incrementadas, seja aprumado. Acredito nessa forma de integração e sei que ela trará benefícios.

Comentários encerrados em 24/12/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.