Consultor Jurídico

Peixoto e Cury Advogados abre escritório no interior de SP

12 de dezembro de 2004, 6h09

Por Redação ConJur

imprimir

O escritório Peixoto e Cury Advogados, de São Paulo, se associou a banca Flávio Pedrosa Advogados, de Marília. Um dos principais objetivos da parceria é melhorar o atendimento aos clientes da região.

Peixoto e Cury também se associou a Adima (Associação das Indústrias de Alimentos de Marília), uma das mais importante entidades de classe da cidade.

Banco de idéias

O escritório Azevedo Sette Advogados é responsável pela coordenação de um projeto jurídico que vai criar uma fundação especializada na área de comércio exterior.

O objetivo é reunir o maior número de exportadores brasileiros numa entidade sem fins lucrativos para debater idéias que possam mudar a estrutura do país nessa área.

Entre os melhores

O advogado Thomas Benes Felsberg foi apontado pela revista LatinLawyer como a principal liderança brasileira na área de reestruturação de empresas. Ele integra a lista dos 100 melhores de toda a América Latina, publicada na última edição da revista.

A revista menciona também os integrantes do escritório Carlos Miguel Aidar, Joel Thomaz Bastos, Maria Fernanda Lopes Ferraz Tella, Troy Petit e Ricardo Salles.

Novos integrantes

Pedro Anan Júnior e Manoel Ignácio Torres Monteiro, sócios do escritório Stuber Advogados Associados, passam a fazer parte da diretoria da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).

Pedro Anan Júnior assume a vice-presidência e Manoel Ignácio Torres Monteiro, a diretoria da área Jurídica da entidade.