Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Falta de pagamento

Ipesp abre concorrência para venda de imóveis em São Paulo

Vinte e três imóveis residenciais retomados pelo Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (Ipesp) por falta de pagamento, poderão ser adquiridos por meio de uma concorrência pública.

As casas e apartamentos podem ser financiados pelo banco Nossa Caixa. Essa opção, no entanto, só vale para pessoas físicas. Pessoas jurídicas também estão liberadas para participar da concorrência.

As propostas devem ser encaminhadas pelo correio ou entregues no Ipesp (Rua Bráulio Gomes, 81, Centro, São Paulo, CEP 01047-020) em envelopes fechados até as 16 horas do dia 10 de janeiro.

Em 11 de janeiro os envelopes serão abertos na sede do instituto a partir das 10 da manhã.

O edital completo da concorrência pública custa R$ 30,00, caso seja obtido na Ipesp. Se for obtido pela Internet, o interessado não paga nada. O site do instituto é www.ipesp.sp.gov.br.

Revista Consultor Jurídico, 8 de dezembro de 2004, 18h19

Comentários de leitores

1 comentário

Essa notícia tem que ser comentada: O IPESP é ...

Edmilson (Bacharel)

Essa notícia tem que ser comentada: O IPESP é uma instituição que deveria atender aos interesses dos contribuintes, ou seja, dos funcionários públicos que contribuem mensalmente com descontos dos seus salários. Soa estranho que, diante da demanda de servidores/contribuintes do IPESP pela aquisição de imóveis, eles resolvam fazer uma concorrência pública. E as listas de espera para financiamentos? Anos atrás, formavam-se quilométricas filas para se inscrever para financiamento pelo IPESP. Irregularidade???

Comentários encerrados em 16/12/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.