Nova Justiça

Juizado Especial Federal Itinerante chega ao interior de MT

Autor

7 de dezembro de 2004, 15h58

O IV Juizado Especial Federal Itinerante está em Sinop, interior de Mato Grosso. Nesta terça-feira (7/12), começaram os trabalhos. Pela manhã foram atendidas cerca de 100 pessoas, na maioria, com causas previdenciárias.

Os trabalhos do Juizado Itinerante em Sinop serão feitos em período integral até o domingo (12/12). Eles podem ser prorrogados de acordo com a demanda. Além de Sinop, o Juizado Especial Federal Itinerante atenderá, nesse período, a comunidade das cidades vizinhas.

Participaram da solenidade o diretor do Foro da Justiça Federal, juiz Julier Sebastião da Silva, juíza federal Warney Paulo Nery Araújo, inúmeras autoridades, servidores da Justiça federal e moradores de Sinop.

O juiz Julier Sebastião da Silva aproveitou a visita para agilizar a doação do terreno onde a Justiça Federal irá construir a sede da Vara Federal, instalada em Sinop nos primeiros meses do ano de 2005. Ele visitou também o prédio onde funciona a Polícia Civil e Militar e que, com o apoio do governo do estado, irá abrigar, provisoriamente, a sede da Vara Federal em Sinop.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!