Consultor Jurídico

Notícias

Pequenos gigantes

Emerenciano é advogado que mais assina ações trabalhistas em SP

Comentários de leitores

4 comentários

Mais de 20.000 processos para 132 advogados, do...

Alexandre Mauricio ()

Mais de 20.000 processos para 132 advogados, dos quais uma parte são de "Direito Tributário, Societário, Energético, Ambiental, do Consumidor e Telecomunicações, entre outros. " Realmente tenho minhas duvidas se UM profissional pode dar conta de cerca de 200 processos trabalhistas simultaneamente.

Parabéns ao escritório Emerenciano, Baggio e As...

Rodolfo Ferroni (Outros - Civil)

Parabéns ao escritório Emerenciano, Baggio e Associados - Advogados. O lamentável é que colegas ao lerem notícia de mérito à classe de advogados, sintam-se ofendidos. O que dá a entender é que a falta de ética está no fato de alguns desejarem o desprestígio dos próprios colegas de profissão, pois uma notícia ruim envolvendo um advogado não repercurte tanta crítica quanto as que ora estão sendo feitas. Senhores, a real falta de ética está na crítica feita a colegas que em razão do desempenho, do esforço e da COMPETÊNCIA, tiveram o trabalho reconhecido. Notícias boas assim não são mérito apenas ao escritório referido na matéria, mas sim à classe dos advogados que desta maneira aumentam o mérito da profissão. Colegas, sejamos éticos. O que pensam os senhores profissionais de outras áreas e os demais cidadãos, que vêem esse tipo de discussão entre colegas de uma profissão que em regra é composta por pessoas éticas, sérias e de respeito?

Parabéns ao Emerenciano, Baggio e Associados pe...

Ana Rita Finn ()

Parabéns ao Emerenciano, Baggio e Associados pela conquista. È gratificante saber que advogados com a competência dos associados deste escritório militam na tão desacreditada advocacia trabalhista. Quanto aos comentários acerca da questão ética estes estão equivodados pois inexiste qualquer infração ética em divulgar o sucesso dos profissionais do direito. Ora o trabalho realizado pelo consultor jurídico è voltado ao meio jurídico, tem cunho jornalistico, não se trata de matéria paga ou de auto promoção, portanto, não se trata de capatação de clientes o que é vedado pelo nosso código de ética.

Parabens ao integrantes do Escritório do Emeren...

Luís Guilherme Ramin Ferreira ()

Parabens ao integrantes do Escritório do Emerenciano, Baggio e Associados, constituído por equipes competentes nas suas diversas áreas de atuação. Certamente esta situaçao atual é resultado de muito trabalho de todos os membros do escritório. Continuem assim !!

Comentar

Comentários encerrados em 13/12/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.