Justiça e cidadania

Bahia sedia congresso sobre Direito Administrativo

Autor

27 de agosto de 2004, 17h53

O Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) promove, de 15 a 17 de setembro, na Bahia, o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. O evento é um dos principais fóruns de debates dos estudiosos deste ramo do Direito no Brasil.

Com o tema “Direito Administrativo e Cidadania”, o congresso terá como presidente de honra o professor Celso Antônio Bandeira de Mello, que será responsável pela conferência de abertura. A palestra de encerramento será proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto. O professor Pedro Paulo de Almeida Dutra, presidente do IBDA, irá presidir o evento. A coordenação ficará a cargo do professor da Universidade Federal da Bahia, Paulo Modesto.

O evento promoverá também um concurso de monografias na área de Direito Administrativo e premiará os participantes que enviarem os melhores trabalhos acadêmicos.

O evento contará também com a participação de professores como Adilson Abreu Dallari, José Nilo de Castro, Lúcia Valle Figueiredo, Marcos Juruena Villela Souto, Romeu Felipe Bacellar Filho, Sérgio de Andréa Ferreira, e Weida Zancaner. Outras informações podem ser obtidas no site do IBDA

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!