Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mercado jurídico

Mercado: Trench, Rossi e Watanabe Advogados completa 45 anos.

O Trench, Rossi e Watanabe Advogados completou 45 anos na semana passada. Para comemorar, o escritório reuniu sua equipe e clientes no Teatro Abril. A música ficou por conta de Arthur Moreira Lima.

Intercâmbio legal

A Stuber -- Advogados Associados completa, este mês, 12 anos de existência e para comemorar consolida duas parcerias internacionais. A primeira delas, formada há dez anos, com a Globalaw. A outra aliança, formada há três anos, é com o escritório português Franco Caiado Guerreiro e Associados, formando a ATTA - Associação TransTlântica de Advogados. O objetivo é promover o intercâmbio de informações legais e de negócios relacionados com seus clientes e suas áreas de atuação.

Novo no pedaço

A Azevedo Sette Advogados ganhou um novo sócio. O advogado Sidney Stahl será o responsável pela ampliação da área tributária do escritório em São Paulo.

Stahl é graduado em Direito pela PUC-SP, tem pós-graduação em Direito Tributário e pós-graduação lato sensu em Administração Contábil e Financeira pela FGV, além de ter sido professor da PUC-SP.

Banco de idéias

A Selem, Bertozzi & Consultores Associados lançou o Law Business Intelligence. A nova ferramenta serve para extrair informação dos integrantes do escritório para a criação de idéias, teses e produtos jurídicos competitivos. A intenção é aumentar a demanda de serviços dos escritórios.

Tecnologia judicial

A Justiça Federal do Rio Grande do Sul comprou 430 leitores de código de barras da marca HHP para ampliar e renovar a automação de documentos e de atendimento ao público em suas 16 subseções. Os equipamentos foram adquiridos em um pregão na cidade de Porto Alegre.

Revista Consultor Jurídico, 23 de agosto de 2004, 10h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.