Mercado jurídico

Mercado: Trench, Rossi e Watanabe Advogados completa 45 anos.

Autor

23 de agosto de 2004, 10h28

O Trench, Rossi e Watanabe Advogados completou 45 anos na semana passada. Para comemorar, o escritório reuniu sua equipe e clientes no Teatro Abril. A música ficou por conta de Arthur Moreira Lima.

Intercâmbio legal

A Stuber — Advogados Associados completa, este mês, 12 anos de existência e para comemorar consolida duas parcerias internacionais. A primeira delas, formada há dez anos, com a Globalaw. A outra aliança, formada há três anos, é com o escritório português Franco Caiado Guerreiro e Associados, formando a ATTA – Associação TransTlântica de Advogados. O objetivo é promover o intercâmbio de informações legais e de negócios relacionados com seus clientes e suas áreas de atuação.

Novo no pedaço

A Azevedo Sette Advogados ganhou um novo sócio. O advogado Sidney Stahl será o responsável pela ampliação da área tributária do escritório em São Paulo.

Stahl é graduado em Direito pela PUC-SP, tem pós-graduação em Direito Tributário e pós-graduação lato sensu em Administração Contábil e Financeira pela FGV, além de ter sido professor da PUC-SP.

Banco de idéias

A Selem, Bertozzi & Consultores Associados lançou o Law Business Intelligence. A nova ferramenta serve para extrair informação dos integrantes do escritório para a criação de idéias, teses e produtos jurídicos competitivos. A intenção é aumentar a demanda de serviços dos escritórios.

Tecnologia judicial

A Justiça Federal do Rio Grande do Sul comprou 430 leitores de código de barras da marca HHP para ampliar e renovar a automação de documentos e de atendimento ao público em suas 16 subseções. Os equipamentos foram adquiridos em um pregão na cidade de Porto Alegre.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!