Trabalho premiado

Ética na advocacia é tema de concurso de monografia

Autor

23 de agosto de 2004, 16h50

O 1º Concurso Nacional de Monografia, promovido pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), será sobre ética, os limites e as barreiras da atuação profissional dos advogados.

O vencedor do concurso ganhará uma viagem a Brasília para encontrar os presidentes dos Tribunais Superiores. As inscrições vão até 29 de outubro.

A comissão julgadora é formada por membros do Cesa, além de juristas e advogados especialistas na área. Esta comissão escolherá os três melhores trabalhos, dentre quinze pré-selecionados. Estão aptos a participar estudantes de Direito do quarto e quinto anos. Regulamento e informações no site www.cesa.org.br. Os três primeiros colocados ganharão uma coleção de livros jurídicos da editora Atlas.

Serviço

1º Concurso Nacional da Monografias — Centro de Estudos das Sociedades de Advogados

Período de inscrições: 26 de julho a 29 de outubro

Participantes: alunos do quarto e quinto anos das Faculdades de Direito de todo o país.

Inscrições: A monografia deverá ser enviada com uma cópia impressa e uma cópia eletrônica em meio físico, digitada em Word for Windows, em um envelope lacrado endereçado ao CESA (Rua Boa Vista, 254/ 4º andar, sala 413 — CEP: 01014-907, São Paulo — SP) e identificado externamente, e ainda deve conter na parte de trás o nome, endereço, número do telefone e fax, endereço eletrônico do participante, o termo descrito no regulamento, um breve curriculum vitae do participante e um documento de registro na Faculdade em que cursa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!