Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sala de Audiência

Conselho Federal de Jornalismo será debatido por especialistas

A polêmica proposta de criação do Conselho Federal de Jornalismo será discutida no programa de TV “Sala de Audiência”. Os debatedores serão o juiz Martin Shulze, pós-graduado em Direito da Comunicação na Universidade de Coimbra, pelo presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Ercy Thorma, e pelo presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, José Carlos Torves.

O programa, produzido pela Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), vai ao ar às 19h30 de domingo pelo canal 20 da NET e é reprisado às segundas-feiras, às 18h, e quintas-feiras, às 11h, com apresentação do desembargador e jornalista Carlos Alberto Bencke.

Na TV Justiça (canal 8 da NET), o “Sala de Audiência” é exibido nacionalmente às terças-feiras, às 6h, aos domingos, às 18h30, e às sextas-feiras, às 18h.

Shulze foi um dos dois selecionados em todo o país pela Escola Nacional da Magistratura para cursar pós-graduação na Universidade de Coimbra, a mais antiga de Portugal e uma das primeiras instituições de ensino da Europa, de onde ele acaba de retornar. Entre os temas abordados pelo curso estão o direito autoral, audiovisual, contratual e penal na área da Comunicação.

Revista Consultor Jurídico, 22 de agosto de 2004, 14h41

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.