Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

TV Justiça

Sala de Audiência discute sistema carcerário neste domingo

O programa de TV Sala de Audiência produzido pela Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul -- Ajuris -- mudou de perfil. Agora, toda a semana são apresentados debates que unem assuntos de interesse da população e da magistratura. A idéia é trazer diferentes pontos de vista a respeito de temas da atualidade, além de estimular o debate entre diferentes partes da sociedade brasileira.

Neste domingo (8/8), o programa debate o sistema carcerário brasileiro. A pegunta que a Sala de Audiência faz aos convidados é: “É possível recuperar os presos?”. Para debater o assunto, o apresentador Carlos Alberto Bencke recebe o juiz da Comarca de Pedro Osório, Marcelo Malizia Cabral, a doutora em Serviço Social, Mirian Guindani, e o vereador de Porto Alegre, Pedro Américo Leal.

O programa vai ao ar às19h30, com reprise na segunda-feira, às18h, e quinta-feira, às 11h no canal 20 da NET. Já na TV Justiça -- canal 8--, exibida nacionalmente, vai ao ar terça-feira, às 6h, sexta-feira às 18h e domingo às 18h30.

Revista Consultor Jurídico, 8 de agosto de 2004, 11h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.