Convênio firmado

Jucesp terá posto na sede da Aasp a partir de segunda

Autor

5 de agosto de 2004, 20h37

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) firmou convênio com a Junta Comercial do Estado de São Paulo, e inaugura na próxima segunda-feira (9/8) o posto da Jucesp na sede da entidade, Rua Álvares Penteado, 151.

Para o presidente da Aasp, José Roberto Pinheiro Franco, essa parceria vai oferecer aos advogados e à população “uma prestação de serviço bastante rápida e eficiente, de modo a descentralizar e dinamizar o atendimento dos serviços realizados pela Jucesp”.

O posto da Jucesp na Aasp vai atender os advogados e o público em geral. A população poderá contar com os serviços de solicitações de constituição, alteração e baixa de sociedades limitadas, sociedade por ações, cooperativas, consórcios, grupos de sociedades, expedição de certidões e consulta às fichas cadastrais das quase 1.500.000 empresas registradas na Jucesp, entre outros.

Outras informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Aasp, Rua Álvares Penteado, 151, ou pelo telefone 3291-9200.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!