Mais tempo

Prorrogadas as inscrições para curso pela Web para juízes

Autor

3 de agosto de 2004, 13h30

Foram prorrogadas até o dia 4 de agosto as inscrições para o 1º Seminário Virtual: “Direito Processual Público – Um curso de pós-graduação pela Internet”, que acontece entre os dias 9 e 13 de agosto. O evento será uma prévia do curso online de pós-graduação lato sensu em Direito Processual Público para juízes federais.

Promovido pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal, o seminário abordará os mesmos temas do curso de pós-graduação — como o Direito Processual Público, educação a distância pela internet e formação continuada para juízes. As inscrições podem ser feitas no site do Conselho (www.cjf.gov.br), na página eventos do CJF.

Ao todo serão disponibilizadas 200 vagas aos juizes federais. Os participantes deverão dedicar cerca de duas a três horas ao evento, distribuídas ao longo de cinco dias, nos horários de conveniência de cada um. Por ser totalmente sem hora marcada e acontecer na internet, o evento pode ser acompanhado a qualquer hora, de casa, do trabalho ou de qualquer lugar de onde se consiga acessar a Internet.

Em formato de “mesa-redonda” virtual, ao longo de uma semana, os participantes poderão discutir com três especialistas suas idéias, opiniões e impressões sobre os temas sugeridos no encontro.

Participam como professores o desembargador Vladimir Passos de Freitas, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com o tema “Formação continuada para juizes”, o professor Wilson Azevêdo, com o tema “Educação a distância”, e o especialista em Direito Processual Público, o professor Leonardo Greco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!