Campeão de audiência

STJ é o mais visitado entre os sites dos Tribunais Superiores

Autor

2 de agosto de 2004, 19h09

O Superior Tribunal de Justiça tem o site mais visitado entre os sites dos tribunais superiores. Na medição deste ano feita pela empresa de tecnologia Alexa, o STJ aparece na frente do Supremo Tribunal Federal, do Tribunal Superior do Trabalho, do Tribunal Superior Eleitoral e do Superior Tribunal Militar. Está no 30.155º lugar da lista dos endereços mais acessados na Internet.

Os internautas que visitam o STJ costumam navegar também nas páginas do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Federal. Em segundo lugar, quase que empatado com o STF, fica o TST, que aparece em 47.258º. Os internautas que entram no site do TST acessam também os sites do STJ e do MPT. O STF aparece em terceiro lugar, na 47.282ª colocação. Quem visita o endereço do Supremo é freqüentador do site do TST e do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

O quarto colocado no ranking do Alexa é o Tribunal Superior Eleitoral, que teve um aumento significativo no número de visitantes em julho, quando começou a tratar das eleições municipais de 2004. O site do TSE fica na 66.910ª posição. Em último lugar aparece o STM, que ocupa o 685.515º lugar do ranking.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!