Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Campeão de audiência

STJ é o mais visitado entre os sites dos Tribunais Superiores

O Superior Tribunal de Justiça tem o site mais visitado entre os sites dos tribunais superiores. Na medição deste ano feita pela empresa de tecnologia Alexa, o STJ aparece na frente do Supremo Tribunal Federal, do Tribunal Superior do Trabalho, do Tribunal Superior Eleitoral e do Superior Tribunal Militar. Está no 30.155º lugar da lista dos endereços mais acessados na Internet.

Os internautas que visitam o STJ costumam navegar também nas páginas do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Federal. Em segundo lugar, quase que empatado com o STF, fica o TST, que aparece em 47.258º. Os internautas que entram no site do TST acessam também os sites do STJ e do MPT. O STF aparece em terceiro lugar, na 47.282ª colocação. Quem visita o endereço do Supremo é freqüentador do site do TST e do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

O quarto colocado no ranking do Alexa é o Tribunal Superior Eleitoral, que teve um aumento significativo no número de visitantes em julho, quando começou a tratar das eleições municipais de 2004. O site do TSE fica na 66.910ª posição. Em último lugar aparece o STM, que ocupa o 685.515º lugar do ranking.

Revista Consultor Jurídico, 2 de agosto de 2004, 19h09

Comentários de leitores

1 comentário

Enquanto isso, aqui no Ceará, contamos com o "j...

Márcio Aguiar (Advogado Sócio de Escritório)

Enquanto isso, aqui no Ceará, contamos com o "jurássico" sítio do TJ alencarino que deve estar entre os mais bonitos, mas também entre os mais problemáticos do país. Parafraseando aquele antigo comercial de aparelhos de televisão, tem coisas que só a era Tasso faz por você...

Comentários encerrados em 10/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.