Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Pirataria na mira

Adidas contrata Bhering Advogados para combater pirataria

A Adidas vai intensificar o combate à pirataria de seus produtos. Para atender a empreitada, a marca contratou o Bhering Advogados, que desde 1978 atua no Rio de Janeiro. Agora, expande seus domínios para Curitiba e São Paulo.

Só este ano, a Adidas já notificou várias grifes por copiar suas famosas três listras, registradas no Brasil desde 1982. O maior rigor no combate à pirataria se deve à grande quantidade de falsificações. Tanto que a marca decidiu migrar para o escritório.

Com o advogado Pedro Bhering à frente de 40 profissionais, o escritório atua predominantemente nas áreas de direitos autorais, marcas, patentes e combate à pirataria.

Com os novos associados paulistas, a empresa expande seu foco para as áreas Corporativa, com o advogado Fernando Forte, e de Direitos da Personalidade (direito ao nome, à honra, imagem, intimidade, privacidade) e Direito da Comunicação, sob o comando de Sonia D'Elboux, ex-gerente jurídica da Editora Abril e membro da Comissão de Propriedade Imaterial da OAB-SP.

Revista Consultor Jurídico, 2 de agosto de 2004, 19h58

Comentários de leitores

4 comentários

Quanto custa um anúncio no CONJUR ? Alguém pod...

Contra A Ditadura do Judiciário e Executivo ()

Quanto custa um anúncio no CONJUR ? Alguém pode, por favor, esclarecer qual o escopo de se noticiar a matéria retro, salvo se tratar de matéria paga ? Este tipo de consuta denigre imensamente este conceituado site, fazendo as vezes de um outdoor, olvidando o caráter social que suas notícias devem apresentar, acrescendo algo à cultura jurídica brasileira.

Concordo com o colega de Fortaleza. Uma ótima p...

Wilson Chaves da Silva (Advogado Assalariado - Civil)

Concordo com o colega de Fortaleza. Uma ótima propaganda para o Bhering Advogados. A pirataria é como o tráfico de drogas, nunca vão deixar de existir. Wilson.

A notícia é, no máximo, uma excelente propagand...

Márcio Aguiar (Advogado Sócio de Escritório)

A notícia é, no máximo, uma excelente propaganda para o escritório em questão.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 10/08/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.