Pirataria na mira

Adidas contrata Bhering Advogados para combater pirataria

Autor

2 de agosto de 2004, 19h58

A Adidas vai intensificar o combate à pirataria de seus produtos. Para atender a empreitada, a marca contratou o Bhering Advogados, que desde 1978 atua no Rio de Janeiro. Agora, expande seus domínios para Curitiba e São Paulo.

Só este ano, a Adidas já notificou várias grifes por copiar suas famosas três listras, registradas no Brasil desde 1982. O maior rigor no combate à pirataria se deve à grande quantidade de falsificações. Tanto que a marca decidiu migrar para o escritório.

Com o advogado Pedro Bhering à frente de 40 profissionais, o escritório atua predominantemente nas áreas de direitos autorais, marcas, patentes e combate à pirataria.

Com os novos associados paulistas, a empresa expande seu foco para as áreas Corporativa, com o advogado Fernando Forte, e de Direitos da Personalidade (direito ao nome, à honra, imagem, intimidade, privacidade) e Direito da Comunicação, sob o comando de Sonia D’Elboux, ex-gerente jurídica da Editora Abril e membro da Comissão de Propriedade Imaterial da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!