Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Convênio firmado

STF firma convênio com Instituto Brasiliense de Direito Público

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Maurício Corrêa, assinou, no início da noite desta quinta-feira (29/4), convênio com o presidente do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Inocêncio Coelho. A intenção é que os alunos da instituição freqüentem e utilizem a estrutura da Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, do STF. O convênio é inédito na Suprema Corte.

“Este será mais um recurso que qualificará nossos cursos de pós-graduação e dará um suporte de informação para os nossos alunos”, afirmou Coelho, relatando que o Instituto oferece cursos de Direito Público em geral e uma especialização, com 370 créditos, reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

O presidente do IDP disse, ainda, que o Instituto deverá firmar convênios também com as bibliotecas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. (STF)

Revista Consultor Jurídico, 29 de abril de 2004, 20h37

Comentários de leitores

1 comentário

Parabens ao Dr Inocêncio, um profissional de gr...

João Marcos Mayer (Advogado Assalariado - Ambiental)

Parabens ao Dr Inocêncio, um profissional de grande valor, sério, leal e operativo. Muito sucesso no desenvolver do Instituto em favor da cultura jurídica brasileira.

Comentários encerrados em 07/05/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.