Desvendando a Web

Livro mostra o caminho para gerar bons negócios na Internet

Autor

23 de abril de 2004, 15h35

Será lançado na Livraria Cultura, em São Paulo, dia 6 de maio o livro Soluções em Internet – conceitos e estratégias para facilitar a geração de negócios.

De autoria da jornalista Ivone Rocha, a obra relata a História da Internet e discorre sobre arquitetura de informação, administração de projetos, comportamento do consumidor, entre outros assuntos relacionados à rede mundial de computadores.

A obra, que conta com um Guia Prático de Internet, também aborda assuntos como o uso de cores na web e dicas de como escrever na rede. De maneira didática, o livro prtende mostrar a importância da comunicação em todos os negócios que envolvem a Web.

Soluções em Internet tem 142 páginas, custa R$ 29,00 e terá novo lançamento na Semana Web da Universidade Anhembi Morumbi, que é coordenada pela autora Ivone Rocha. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo link http://www.semanaweb.com.br/livroivone.html.

Sobre a autora

Ivone Rocha é jornalista há 18 anos. É pós-graduada em Marketing e em e-Business (MBA) e membro do Conselho Técnico Consultivo dos cursos de graduação de internet da Universidade Anhembi Morumbi. Iniciou no campo da internet entre 1998 e 1999, quando foi responsável pelo conteúdo do site de uma grande seguradora americana.

Em 2001 iniciou suas atividades no Banco ABN AMRO Real, como subeditora de seu portal na internet. Tornou-se, em seguida, editora da intranet da organização – veículo com mais de três mil páginas web –, editora do BC Station, site de relacionamento entre o Banco e seus clientes médias e grandes empresas. Ivone ainda colaborou com os sites Brincando na Rede, Real Médico e Real Universitário.

Atualmente é analista de web sênior e profissional de relacionamento entre o Banco ABN AMRO Real e seus clientes, médias e grandes empresas, atuando diretamente no site BC Station.

Lançamento

SOLUÇÕES EM INTERNET – Conceitos e estratégias para facilitar a geração de negócios.

Editora: Book Express

Autor: Ivone Rocha

Local: Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos – Av. Nações Unidas, 4777 – São Paulo/SP.

Dia: Quinta-feira, 6 de maio às 18h30

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!