Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Dr. Asonfo Celso Matta - Onde está o Desapar...

Matta (Advogado Autônomo - Criminal)

Dr. Asonfo Celso Matta - Onde está o Desaparecido André Teixeira Chaves? Acusado de Trafico de Drogas pela PF!

Dr. ACM - A PF só encontra quem lhe interessa...

Matta (Advogado Autônomo - Criminal)

Dr. ACM - A PF só encontra quem lhe interessa e pode divulgar, onde está André Teixeira Chaves? Desaparecido e acusado de Trafego de Drogas entre 1975 e 1979, num escritório no Centro do Rio de Janeiro RJ.

"Polícia do Rio apreende 161 granadas e oito mi...

Eduardo de Araújo Marques (Estudante de Direito - Civil)

"Polícia do Rio apreende 161 granadas e oito minas terrestres da Folha Online A polícia do Rio apreendeu nesta terça-feira cerca de 30 mil projéteis para fuzis e pistolas, 161 granadas, oito minas terrestres, dois coletes à prova de balas e um fuzil em uma casa na favela da Coréia, em Bangu (zona oeste). Segundo a Secretaria da Segurança, o material, avaliado em R$ 500 mil, pertencia ao traficante Robson André da Silva, o Robinho Pinga, apontado pela polícia como líder e distribuidor de armas e drogas da facção criminosa TC (Terceiro Comando). No momento da apreensão não havia ninguém no local. O armamento estava sob um fundo falso da casa. A apreensão ocorreu após dois meses de investigações realizadas pelo Setor de Inteligência da Polinter. A polícia tinha informações que Robinho Pinga estaria na casa. Para a Secretaria da Segurança, ele fugiu após ser avisado por "olheiros". Robinho Pinga integra a lista dos criminosos mais procurados pela polícia do Rio." Minhas condolências a família do magistrado. Imaginem, como está a sociedade brasileira, os bandidos preparados para uma guerra de grandes proporções, e as nossas forças ainda confinadas nos quartéis. ACORDEM DIRIGENTES DA NAÇÃO, O POVO ESTÁ PEDINDO SOCORRO. NOS AJUDEM A SOBREVIVER A ESSA GUERRA!!!! SOCORROOOOOOO

Em relação ao comentário do Sr. Delegado de Pol...

Ido Kaltner (Advogado Assalariado)

Em relação ao comentário do Sr. Delegado de Policia, o pior de tudo é que está acontecendo uma inversão de valores, ou seja, os bandidos intitulam-se "guerrilheiros", "revolucionários", em que o barulho da metralhadora soa para eles como uma britadeira de um operário que abre uma valeta, ou seja, uma ferramenta de trabalho, e matar policiais, juízes, promotores conta-se pontos, como na segunda guerra mundial os aviadores assinalavam na lateral de sua aeronave a quantidade de aviões abatidos.

VÃO BRINCANDO, VÃO...

Pascoal Ditura ()

VÃO BRINCANDO, VÃO ! Quando assumi meu honroso cargo, há mais de vinte anos, o assassinato de um servidor policial sempre desencadeava imediata reação da classe. No mais das vezes essa atitude era incompreendida por vários segmentos , os quais não percebiam que, independentemente do espírito de corpo, o que se buscava era dar uma resposta exemplar à criminalidade. Agredir então um Juíz de Direito ou um Promotor de Justiça naquela época ? Nem em sonho ! Infelizmente, com o tempo, as coisas foram mudando. Hoje todos assistimos a barbárie recrudescendo diariamente neste país. Policiais morrem "de batelada", numa rotina macabra. Aos poucos, começam a atingir também Promotores e Juízes. Paradoxalmente, a preocupação de nossos governantes e legisladores no que se refere ao agravamento de pena àquele que ataca um servidor da Polícia, do MP ou da Magistratura, tem sido "ZERO". Todo mundo acha "bacaninha" ver filme americano onde a agressão a um policial é repelida prontamente e o agressor tem sua pena agravada. Atacar um "RAMBO" ? Nem pensar ! " MAS AQUI, NÃO. AQUI, NÃO VALE. TODO MUNDO TEM QUE SER IGUAL. NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM . O QUE ESSE PESSOAL QUE TRABALHA NA POLÍCIA E NA JUSTIÇA PENSA QUE É, PRÁ SE ACHAR DIFERENTE DO POVÃO, HEIN ?" QUE VISÃO TACANHA ! VÃO BRINCANDO, VÃO ! P.S.: À família enlutada, meus sinceros pêsames !

Comentar

Comentários encerrados em 28/04/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.