Último dia

Licínio Carpinelli Stefani deixa a presidência do TRE-MT nesta sexta

Autor

15 de abril de 2004, 18h56

O desembargador Licínio Carpinelli Stefani participa, nesta sexta-feira (16/4), da última sessão plenária na condição de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. A sessão de despedida está marcada para 8h.

Licínio Carpinelli Stefani assumiu vaga de juiz-membro efetivo do TRE-MT em 17 de abril de 2002, e ocupou a vice-presidência e Corregedoria Regional Eleitoral por um mandato de 11 meses. Assumiu a Presidência em março de 2003.

Nas eleições de 2002, Licínio presidiu a Comissão Totalizadora de Votos; ainda nesse ano, lançou o projeto Eleitor do Futuro. Essa atividade, posteriormente, foi adotada pelo Tribunal Superior Eleitoral, que determinou a sua realização aos demais Tribunais Eleitorais.

O empenho do desembargador Licínio Carpinelli Stefani em promover o projeto Eleitor do Futuro rendeu-lhe uma homenagem feita pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, que o condecorou com a Comenda da Medalha do Mérito Eleitoral. A solenidade de entrega da honraria foi na quarta-feira (14/4), no Teatro Nacional, em Brasília. (TRE-MT)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!