Viver para contar

Paulo Roberto Murray Advogados faz 30 anos e patrocina livro

Autor

15 de abril de 2004, 16h34

A cada mês surgem em São Paulo 25 novos escritórios de advocacia. Até fevereiro último, 6.446 escritórios estavam registrados na OAB-SP. É o que revela um levantamento feito nos arquivos da Comissão de Sociedades de Advogados da entidade.

Mas são poucos os escritórios que conseguem se manter. Prova disso é que apenas 84 firmas integram o sólido e seleto grupo de escritórios com mais de 30 anos. Desse time, passa a fazer parte, este mês, o Paulo Roberto Murray Advogados.

Em comemoração aos 30 anos, o escritório está patrocinando o livro “Heróis Olímpicos Brasileiros”, da escritora Kátia Rúbio, que reúne a história de 350 atletas brasileiros desde 1920 a 2000, algo ainda inédito no Brasil. O lançamento será em junho deste ano.

Mercado

De acordo com o levantamento da OAB-SP, em fevereiro último, haviam 6247 sociedades com cinco sócios. 123 com seis a dez sócios, 43 escritórios com 11 a 20 sócios e, o menor número, 30 escritórios com mais de 20 sócios.

O escritório Paulo Roberto Murray Advogados se firmou como especialista em direito empresarial de empresas estrangeiras e mantém, em sua grande maioria, clientes com este perfil. “O segredo para chegar aos 30 é ousadia, competência, criatividade, coragem, afabilidade, respeito ao grande e ao pequeno cliente”, comenta Paulo Roberto Murray, o fundador do escritório.

A penetração do escritório Paulo Roberto Murray Advogados está em 35 países através de associações internacionais de advogados como a Pannone Low Group, com sede em Bruxelas.

Além do direito, o escritório atua também no social. Mantém uma ONG que atende crianças, a partir dos 12 anos, na Favela Paraisópolis, na zona Sul, oferecendo incentivos na área do esporte olímpico e iniciação esportiva. A ONG “Sylvio de Magalhães Padilha” recebe apoio financeiro, jurídico e, alguns advogados do escritório, especialistas em direito esportivo, dão palestras de interesse dos jovens.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!