Aulas de seguros

SBCS passará a oferecer cursos em imóvel cedido por Alckmin

Autor

5 de abril de 2004, 15h05

O governador Geraldo Alckmin assina, nesta segunda-feira (5/4), a partir das 19h30, no Palácio dos Bandeirantes, um decreto de permissão de uso do imóvel para a Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS) e para o Centro Estadual da Educação Tecnológica Paula Souza – Ceeteps.

O prédio, em questão, fica na rua Florêncio de Abreu, nºs 217/223, no centro da cidade e vai abrigar salas de aula para cursos e palestras para o mercado de seguros, além de um auditório.

A SBCS, por sua vez, se compromete em restaurar a fachada do edifício, além de reformar o espaço interno para a criação das salas de aula. A iniciativa faz parte do movimento de revitalização do centro de São Paulo.

Segundo o deputado estadual José Carlos Stangarlini, presidente da SBCS, as novas salas de aula serão mais uma contribuição para o desenvolvimento da formação dos técnicos em seguros. “O auditório será ideal para os eventos do mercado, como debates em torno do setor de seguros”.

Na oportunidade, haverá uma cerimônia de apresentação ao governador do Estado da nova diretoria do Sindicato das Seguradoras de São Paulo, representada por seu presidente, Paulo Marraccini. Além disso, haverá a formatura dos 30 alunos da primeira turma do Curso Técnico em Seguros, realizado no Ceeteps. Alguns alunos receberão o diploma representando os demais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!