Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

No ar

STJ inaugura estúdio de telejornalismo nesta quinta-feira

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Nilson Naves, inaugura nesta quinta-feira (1º/4), às 18 horas, o estúdio do Núcleo de Telejornalismo do STJ. O projeto vai ampliar a proposta para dar maior visibilidade e acelerar a modernização da instituição implementada na atual administração.

Com a criação do estúdio o STJ torna suas decisões mais acessíveis à população. Nele, serão produzidas matérias para veiculação na TV Justiça, canal a cabo administrado pelo Supremo, e para atender a demanda das emissoras privadas.

Equipado com moderna tecnologia de captação e edição de imagem, o estúdio está localizado no primeiro andar do Edifício dos Plenários do STJ. Possui câmeras de ultima geração, ilhas de edição não lineares, cabines para gravação, copiagem, espaço para abrigar a redação do Núcleo de Telejornalismo, além de salas para acomodar o pessoal técnico, equipamentos e recepção.

Com a inauguração do Núcleo, o STJ irá ampliar o aproveitamento das notícias geradas pelas Turmas, Seções, Pleno e pelas participações dos ministros em eventos relacionados às atividades do Poder Judiciário. (STJ)

Revista Consultor Jurídico, 1 de abril de 2004, 16h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/04/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.