Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

2 X 1

Machado, Meyer, Sendacz e Opice vence Pinheiro Neto.

O time do Machado, Meyer, Sendacz e Opice conquistou o tricampeonato da Liga Jurídica Interescritórios de Futebol no último domingo (26/10). O escritório derrotou o Pinheiro Neto. Placar: 2 a 1.

Foi a quarta final do Machado, Meyer em quatro anos de Liga. Treze escritórios participaram, reunindo as maiores bancas de advogados do País como Veirano Advogados, Tozzini e Freire, Demarest & Almenda, Trench, Rossi & Watanabe, entre outros.

Na grande final, o jogo foi bastante tenso e o Pinheiro Neto terminou o primeiro tempo vencendo por 1x0. Esse placar permaneceu inalterado até os 35 minutos do segundo tempo. Apenas 10 minutos separavam o Pinheiro Neto do título.

Porém, exatamente aos 35 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta batida pelo Cássio Kuratomi, estagiário do Machado, Meyer, na meia esquerda, Felipe Iglesias, advogado da banca, subiu de cabeça para fazer o gol do empate. Por ter melhor campanha no campeonato, o empate ainda seria suficiente para dar o titulo ao Pinheiro Neto.

No entanto, aos 42 minutos, após nova cobrança de falta (dessa vez na ponta direita), o lateral André Morade, advogado da banca, subiu mais que a defesa e fez, de cabeça, o gol do Tricampeonato. (Companhia da Informação)

Revista Consultor Jurídico, 31 de outubro de 2003, 10h25

Comentários de leitores

8 comentários

Parabens aos colegas do MMSO ! Todavia, nós dos...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Parabens aos colegas do MMSO ! Todavia, nós dos pequenos escritórios, sugerimos campeonatos de "buraco" e de "sinuca". Afinal, nós, advogados de pequenos escritórios, somos especialistas em "buraco" e "sinuca" ! Eis aí esportes mais adequados à advocacia!

Será que no próximo ano a famosa liga será aind...

Carlos Deneszczuk (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

Será que no próximo ano a famosa liga será ainda composta pelos mesmos escritórios? Vamos aguardar!!!

Muito interessante a propaganda do nobre colega...

Danilo Fernandes Monteiro ()

Muito interessante a propaganda do nobre colega estagiário e árbitro carioca...

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 08/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.