Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trocando Idéias

Estatuto do Desarmamento é tema do programa Trocando Idéias

O próximo Trocando Idéias (2/11) debaterá o Estatuto do Desarmamento com a promotora de Justiça Ana Paula Anderlini; o ex-corregedor-geral da Polícia Civil de São Paulo Roberto Maurício Genofre; e o diretor-executivo do Instituto Sou da Paz, Denis Mizne. Os promotores de Justiça Joacil Camboim, Nelson Pereira Jr. e Patrícia Maroni também deram os seus depoimentos no programa. O entrevistado deste programa é o secretário de estado de Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes.

Entre outras questões, o Trocando Idéias irá abordar a importância do Estatuto para tentar diminuir os índices de violência no País, o que é proibido e o que é permitido com o Estatuto, campanhas de desarmamento, lobby dos fabricantes de armas e porte para as Polícias Civil e Militar, entre outros assuntos.

O programa Trocando Idéias é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático (MPD), entidade sem fins lucrativos. O programa é produzido em parceria com a Universidade Metodista de São Paulo, tendo o patrocínio da Nossa Caixa. O Trocando Idéias é exibido pela TV Justiça às terças-feiras (20 horas), sextas-feiras (10h30) e sábados (10 horas). A TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET, também apresenta o programa aos domingos, às 22h30. Confira os horários da programação no site www.mpd.org.br. O programa também é exibido pelo Super IG, do portal IG, nos horários da TV Justiça. (Activa Comunicação)

Revista Consultor Jurídico, 30 de outubro de 2003, 12h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.