Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questão de sorte

ConJur sorteia livro de Eliana Calmon e Uadi Lammêgo Bulos

A Revista Consultor Jurídico sorteará na próxima segunda-feira (3/11) o livro "Direito Processual -- Inovações e perspectivas", coordenado pela ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça, e por Uadi Lammêgo Bulos, presidente da Sociedade Brasileira de Direito Constitucional.

Os estudos publicados na obra, que ainda está em sua primeira edição, são uma homenagem ao ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira. Entre os temas estão a reforma do CPC, medidas de urgência, arbitragem, recursos, jurisdição voluntária, controle externo da magistratura, Tribunal Penal Internacional e controle de constitucionalidade, entre outros.

Os textos são de autoria de Ada Pellegrini Grinover, Arnoldo Wald, Arruda Alvim, Carlos Velloso, Franciulli Neto, Ives Gandra S. Martins e José Renato Nalini, entre outros. O livro, publicado pela Editora Saraiva, tem 488 páginas e custa em média R$ 88.

Para concorrer ao livro, basta se cadastrar na revista Consultor Jurídico, clicando aqui.

Maria Helena Diniz

O "Código Civil Anotado" de Maria Helena Diniz foi sorteado nesta quinta-feira (30/10) e saiu para o advogado Marco Aurélio Caninéo da Silva, de Pindamonhangaba (SP).

Revista Consultor Jurídico, 30 de outubro de 2003, 22h22

Comentários de leitores

3 comentários

Tá mais fácil ganha na Megasena do que ganhar o...

Carlos Henrique Falcão ()

Tá mais fácil ganha na Megasena do que ganhar os livros sorteados pelo site Conjur!!! QUantas vezes já me recadastrei!!!

Adoraria ser premiado com um livro. Mas qual s...

Gleidson Lopes Jucá ()

Adoraria ser premiado com um livro. Mas qual seria o real interesse do site em trocar livros por recadastramento? não teria outra forma de concorrer aos prêmios sem a necessidade de ficar se recadastrando? um enquete por exemplo. Aí vai a sugestão.

Só vejo nesses sorteios os prêmios saindo para ...

Adrian Gabriel (Advogado Sócio de Escritório)

Só vejo nesses sorteios os prêmios saindo para o Estado de São Paulo. O Brasil é grande minha gente. Bons livros são os desejos de todos.

Comentários encerrados em 07/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.