Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições 2003

Acrimesp apóia Rosana Chiavassa para comando da OAB-SP

A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo -- Acrimesp -- resolveu apoiar Rosana Chiavassa para o comando da OAB paulista. "O manifesto de apoio se dá por ser Rosana Chiavassa um nome de consenso entre os advogados criminalistas e por constituir-se na melhor alternativa para gerir os rumos da OAB-SP no próximo triênio", afirma a nota.

O manifesto de apoio é assinado por Ademar Gomes, presidente da Acrimesp, e Carlos Alberto Manfredini, diretor da Escola. Mafredini apóia Luiz Flávio Borges D'Urso para a Presidência da OAB-SP, de acordo com o site do candidato.

Leia a nota da Acrimesp

Manifesto de Apoio

Os Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo, reunidos por intermédio do Conselho e da Diretoria da Acrimesp, com a participação dos integrantes da Escola de Advocacia Criminal Acrimesp, deliberaram por aclamação, em reunião realizada em São Paulo, manifestar seu incondicional apoio à candidatura da advogada ROSANA CHIAVASSA à Presidência da Seccional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, marcadas para este mês de novembro.

O manifesto de apoio se dá por ser Rosana Chiavassa um nome de consenso entre os advogados criminalistas e por constituir-se na melhor alternativa para gerir os rumos da OAB/SP no próximo triênio. Rosana é uma advogada dinâmica, com vasta cultura jurídica e, sobretudo, que ostenta uma liderança inquestionável entre a classe. Sua trajetória serve de parâmetro para a revalorização da advocacia, no sentido do resgate de seus nobres ideais.

A categoria está passando por um dos mais importantes momentos de sua história, quando se mostra necessário investir na valorização da nossa profissão e resgatar o orgulho da advocacia. Os advogados sempre estiveram na vanguarda da sociedade e é preciso que continuem sua luta na defesa dos ideais de um Estado de Direito Democrático, nas salvaguardas da sociedade.

Essa é uma luta política que só obterá êxito com a valorização da Advocacia. Pelo que conhecemos de Rosana Chiavassa, temos a certeza de que sua administração será norteada nesse sentido, pois a grandeza de seu caráter e sua competência profissional, são as garantias de que honrará os compromissos assumidos, cumprindo sua plataforma de trabalho.

São Paulo, novembro de 2003.

Ademar Gomes

Presidente da Acrimesp

Carlos Alberto Manfredini

Diretor da Escola

Revista Consultor Jurídico, 30 de outubro de 2003, 16h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.