Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições 2003

Programa entrevista Valter Uzzo, candidato ao comando da OAB-SP.

O programa "Questão de Justiça" entrevistou nesta quarta-feira (29/10) o candidato ao comando da OAB paulista, Valter Uzzo. Todos os candidatos serão entrevistados no programa, que é transmitido diariamente das 6h às 7h pela allTV e pelo canal 12 da TVA.

Candidato da chapa OAB para todos, registrada com o número XX, Uzzo é advogado trabalhista há 40 anos, foi presidente do Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo entre 1997 e 2000 e conselheiro da Associação dos Advogados de São Paulo em duas ocasiões -- de 1978 a 1983 e de 1980 a 1998. Atualmente, é secretário-geral da OAB paulista.

Valter Uzzo falou sobre a crise econômica, que tem colocado na fila do desemprego muitos advogados; sobre os milhares de advogados recém-formados que não encontram espaço no mercado de trabalho; sobre o grande número de advogados que, vítimas da péssima qualidade do ensino, não conseguem passar no exame de Ordem, entre outros assuntos.

O programa "Questão de Justiça" é apresentado por Fabiana Lopes Pinto e Fernanda Bosnich; produzido e dirigido por Walter e Hilda Ciglioni; supervisionado por Marcos Barrero; e tem a direção geral de Alberto Luchetti.

Clique aqui para assistir à entrevista de Uzzo.

Revista Consultor Jurídico, 29 de outubro de 2003, 19h43

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.