Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições 2003

D'Urso discute dificuldades do mercado em programa da allTV

O programa "Questão de Justiça" entrevistou nesta terça-feira (28/10) o candidato ao comando da OAB paulista, Luiz Flávio Borges D'Urso. Todos os candidatos serão entrevistados no programa, que é transmitido diariamente das 6 às 7 horas da manhã na allTV e no canal 12 da TVA.

Candidato pela chapa Nova OABSP-Independente, registrada com o nº 12, D'Urso tem 43 anos e 21 de militância na advocacia. Ele teve 15 anos de participação efetiva na Associação Comercial e na OAB de São Paulo, é ex- presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, da Academia Brasileira de Direito Criminal e é integrante do Conselho Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Na entrevista, D'Urso falou sobre os motivos que o levaram a concorrer à presidência da entidade e as propostas que julga mais importantes em sua plataforma de campanha. Também discutiu as mudanças que se fazem necessárias na OAB-SP para atender plenamente as necessidades dos profissionais da área que hoje, em sua opinião, estão perdendo a condição e a capacidade de exercer a advocacia, por causa das extremas dificuldades do mercado e da desvalorização do profissional.

A apresentação do programa é de Fabiana Lopes Pinto e Fernanda Bosnich. A direção é de Walter e Hilda Ciglioni, a supervisão é de Marcos Barrero e a direção geral, de Alberto Luchetti.

Clique aqui para assistir a entrevista de D'Urso

Revista Consultor Jurídico, 28 de outubro de 2003, 16h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.