Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em grande estilo

Curitiba sedia conferência internacional sobre software livre

A cidade de Curitiba (PR) sediará, entre os dias 5 e 7 de novembro, a Conferência Internacional Software Livre Brasil. Pelo menos uma novidade marca o encontro: é a primeira vez que a Microsoft patrocina um evento de software livre no país.

No dia 7, sexta-feira, duas mesas jurídicas irão tratar do tema. A primeira, às 13h30, será sobre "Software livre e legislação". Serão debatedores: Guilherme Carboni (SP), Marcos Wachowicz (PR), Amaro Moraes e Silva Neto (SP), Renato Opice Blum (SP) e Omar Kaminski (PR).

A segunda, às 15:30hs, terá como tema "A (licença) GPL sob a ótica jurídica brasileira", a ser discutido por Pablo de Camargo Cerdeira (SP), Guilherme Alberto de Almeida (SP), Fabio Malina-Losso (PR) e Alexandre Pesserl (PR).

Outras informações podem ser obtidas no site: www.softwarelivrebrasil.pr.gov.br.

Brasileiros nos EUA

Nesta quinta-feira (30/10), dois advogados brasileiros irão para Dallas, nos Estados Unidos, para falar sobre as leis de tecnologia da informação, internet e telecomunicações na América do Sul.

Regina Ribeiro do Valle e Guilherme Carboni, do escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, serão palestrantes no First Annual Academy of American and International Technology Law, promovido pelo Instituto de Direito e Tecnologia do Centro de Direito Internacional e Americano. (LVBA Comunicação)

Revista Consultor Jurídico, 27 de outubro de 2003, 18h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.