Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

'Ligue já'

OAB de São Paulo vai implantar sistema de call center

Para impedir que quase metade dos cinco mil telefonemas diários recebidos pela OAB-SP se perca, a entidade vai instalar um call center. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24/10), pelo presidente da Seccional, Carlos Miguel Aidar. Ele fará uma simulação do novo serviço na próxima segunda-feira (27/10).

Segundo Aidar, o call center era uma antiga demanda dos advogados. "Com certeza isso irá melhorar e agilizar sensivelmente o atendimento telefônico aos advogados nos setores mais procurados, ou seja, inscrições, cadastro, estágio, exame de ordem, cultura e eventos, prerrogativas, financeiro, previdência complementar e comissões", disse o presidente.

O sistema é automático e terá uma equipe treinada de 12 atendentes para fazer o atendimento. O call center da OAB-SP começará a funcionar em novembro, no número 3829-9999. O serviço será gratuito e atenderá das 8h30 às 18h30, nos dias úteis. (OAB-SP)

Revista Consultor Jurídico, 24 de outubro de 2003, 17h14

Comentários de leitores

2 comentários

Engraçado, uma demanda antiga? Parecem esquecer...

Tatiana ()

Engraçado, uma demanda antiga? Parecem esquecer quem implantou o primeiro Call Center para realizar todo o relacionamento via Telefone, iniciado pela CAASP? Acho que estão tentando apagar quem realizou e vai continuar inovando e fazendo, não copiando idéias passadas na vespera das Eleições. Para refrescar a memória de todos: Quem Criou a Farmácia da CAASP? Quem criou o primeiro 0800 de relacionamento para todos inscritos na OAB-SP? Quem criou o serviço de Emergência 24 horas médica hospitalar para todos advogados inscritos na OAB-SP? Acho que já sabem de quem estou falando: ROBERTO FERREIRA, se ele já fez imagina o que ele irá fazer assim que assumir.

É tenho que concordar esta é realmente uma dema...

Marcello Vannini ()

É tenho que concordar esta é realmente uma demanda antiga, tão antiga que foi esquecida e "lembrada" 30 dias antes das eleições da OABSP, agora pergunto quem vai ficar com os louro$ desta obra??

Comentários encerrados em 01/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.