Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Damásio de Jesus

Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus abre inscrições

A nova Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus está com inscrições abertas para sua segunda turma em 2004. São 200 vagas distribuídas entre os períodos matutino e noturno.

Os interessados em participar do vestibular devem fazer a inscrição até 7 de novembro pela internet no site www.vunesp.com.br -- órgão responsável pelo concurso --, ou na secretaria da faculdade, na praça Almeida Júnior, 72, na Liberdade, Centro de São Paulo, das 7h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 16h30, aos sábados. O manual custa R$ 10,00 e a taxa de inscrição R$ 75,00.

A prova será aplicada no dia 16 de novembro, na própria Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus e será composta pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Redação, História, Geografia, Matemática, Ciências Físicas, Químicas e Biológicas, Língua Inglesa e Atualidades.

A classificação final será divulgada no dia 26 de novembro. Os convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula nos dias 11 e 12 de dezembro. As de segunda chamada poderão ser feitas nos dias 15 e 16 de dezembro.

"Estou certo de ter criado uma Faculdade onde os alunos sairão profissionais, aptos a exercer com dignidade a advocacia e todas as suas vertentes no segmento público e privado. Serão cidadãos capazes de promover e entender as transformações sociais", afirma Damásio de Jesus, um dos maiores especialistas em Direito Penal e com mais de 20 obras editadas. (Assessoria de imprensa)

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2003, 15h29

Comentários de leitores

1 comentário

Lamenta-se utilizar este conceituado portal sob...

RogérioAro (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

Lamenta-se utilizar este conceituado portal sobre relevantes assuntos jurídicos para se fazer propaganda de faculdade de direito privada.

Comentários encerrados em 31/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.