Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vladimir Herzog

Programa do CJF e dos TRFs ganha prêmio Vladimir Herzog

Com a matéria intitulada "Ditadura", da repórter Daniele Ribeiro Moura, o programa Via Legal foi o vencedor do XXV Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos 2003 na categoria Documentário de TV. O Via Legal é produzido pelo centro de produção do Conselho da Justiça Federal em parceria com os cinco Tribunais Regionais Federais e exibido pelas TVs Cultura e Justiça.

Na mesma categoria de Documentário de TV ficou com a menção honrosa a repórter Neide Duarte, da TV Cultura, com a matéria "Parto de Menina".

O Prêmio Vladimir Herzog é dividido em nove categorias a saber, cujos vencedores foram: Leonardo Rodrigues Neto Lopes, do Jornal Extra (Artes); Júlio Cesar de M. Guimarães, Jornal O Lance (Fotografia); Caco Barcelos, com o livro "Abusado" (Livro de reportagem); Antônio Luiz dos Santos e equipe, da EPTV Ribeirão Preto (Reportagem de TV); Daniele Ribeiro Moura, Programa Via Legal (Documentário de TV); Jorge Luiz dos Santos, Programa Globo Rural da TV Globo (Imagem de TV); Cássia Almeida, Geralda Doca e Ramona Ordonez, jornal O Globo (Reportagem de Jornal); Leonardo Moretti Sakamoto, da Revista Problemas Brasileiros (Reportagem de Revista) e Giovana, da Rádio Gaúcha (Reportagem de Rádio).

A entrega do prêmio aos vencedores será na próxima segunda-feira (27/10), no Parlamento Latino Americano (Memorial da América Latina), em São Paulo. (STJ)

Revista Consultor Jurídico, 22 de outubro de 2003, 19h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.