Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Veiculação nacional

Rede Globo lança vinheta sobre Direitos Humanos

O procurador-geral da República, Cláudio Lemos Fonteles, a procuradora federal dos Direitos do Cidadão, Maria Eliane Menezes de Farias e representantes da Rede Globo farão, na sexta-feira (24/10), às 10h30, em Brasília, uma entrevista coletiva de lançamento da vinheta "Direitos Humanos".

Na entrevista será apresentada a vinheta que terá veiculação em todo país e que faz parte da Campanha pela Aplicabilidade dos Direitos Humanos, promovida pela Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão em parceria com a Fundação Pedro Jorge de Melo e Silva.

A coletiva será no auditório do Conselho Superior do Ministério Público -- Edifício sede da Procuradoria-Geral da República, Bloco A, Cobertura (SAF Sul - Q.04 - Conjunto C - Lote 3 - Brasília). Para outras informações sobre a coletiva, basta ligar para (61) 3031-5272 ou (61) 9649-7764. (www.pgr.mpf.gov.br)

Revista Consultor Jurídico, 22 de outubro de 2003, 15h51

Comentários de leitores

1 comentário

Vamos aguardar para lermos a respeito do que tr...

Antonio Fernandes Neto (Advogado Associado a Escritório - Empresarial)

Vamos aguardar para lermos a respeito do que tratará a tal "vinheta" da ex-Venus Platinada (virou uma barbaridade, segundo leio, pois que nem passo pelo seu canal quando assisto à tv). Será que despertará os ocupantes dos governos, ministérios, secretarias, e outros órgãos, para a realidade de suas gestões e neles incutirá o dever de trabalho efetivo em pról da população, ou será que tratará, apenas, do lero-lero protetivo dos bandidos? Como não verei a tal "vinheta", aguardarei os comentários a seu respeito.

Comentários encerrados em 30/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.