Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Discussão ambiental

Marina Silva vai a evento sobre responsabilidade ambiental no Rio

Acontecerá nesta quarta-feira (22/10), no Rio de Janeiro, o seminário "Crescimento Econômico e Responsabilidade Ambiental", que contará com a presença da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Durante o almoço, no Clube Americano, ela falará sobre a política de meio ambiente do governo federal.

Também estarão presentes o vice-governador do Rio, Luis Paulo Conde; o presidente do Ibama, Marcus Luiz Barros; o deputado Carlos Minc; a presidente da Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente do Rio de Janeiro (Feema), Isaura Maria Fraga; e o presidente da Câmara Americana de Comércio do Rio (Amcham-Rio), Joel Korn.

O objetivo do evento é discutir os principais impasses e as soluções para as questões ambientais. O seminário será dividido em quatro painéis.

No primeiro será discutido o tema "Sustentabilidade: premissa para o desenvolvimento corporativo". O segundo trará como tema "Água, saneamento e resíduos sólidos". O terceiro painel abordará a questão da biodiversidade e agroindústria. E o último debate será sobre "Energia e licenciamento ambiental".

O tema "Energia e licenciamento ambiental" será abordado pelo advogado Walter José Senise, do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.

As inscrições custam R$ 300 para sócios e R$ 450 para não-sócios. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3213-9200 ou no site www.amchamrio.com.br. (Companhia da Informação)

Revista Consultor Jurídico, 21 de outubro de 2003, 21h48

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.