Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vida digital

Kaminski lança livro com artigos da Conjur sobre TI e jurisprudência

Crimes digitais, comércio eletrônico, direitos autorais, Lei de Imprensa e Internet, pornografia infantil e inclusão digital são alguns dos assuntos tratados no livro "Internet Legal -- O Direito na Tecnologia da Informação", organizado pelo advogado especialista em Internet, Omar Kaminski.

A obra é apresentada pelo diretor de redação da revista Consultor Jurídico, Marcio Chaer, e os prefácios são de Renato Opice Blum e Amaro Moraes e Silva Neto. O organizador destacou os principais artigos publicados por juristas e estudiosos na Conjur ao longo de seis anos, seguindo uma ordem cronológica, e trouxe ementário jurisprudencial selecionado de diversos tribunais.

Os interessados podem se informar sobre Internet, spams, responsabilidade na rede, documentos eletrônicos, privacidade, fórum virtual, cibertribunais, contencioso internético, relacionamentos virtuais, software livre e TV digital, entre outros temas de relevância na área.

A obra, publicada pela Juruá Editora, foi lançada nesta segunda-feira (20/10). O livro custa 54,70. Até o dia 25 de outubro é possível comprá-la pelo site da editora, no valor de R$ 29,40. Clique aqui para obter mais informações sobre a obra.

Revista Consultor Jurídico, 20 de outubro de 2003, 17h35

Comentários de leitores

2 comentários

Marcos de Lima Porta, realmente o livro é imper...

Paulo Sá Elias ()

Marcos de Lima Porta, realmente o livro é imperdível. Omar Kaminski é referência nacional neste tema. É um pesquisador sério, responsável e pioneiro. Merece nossos cumprimentos por mais esta importante contribuição ao estudo do Direito da Informática no Brasil.

Eu pessoalmente não conheço o autor Omar Kamins...

mpbchico (Juiz Estadual de 1ª. Instância)

Eu pessoalmente não conheço o autor Omar Kaminski. Porém, o pouco que li dos seus trabalhos, acredito que este livro é imperdivel... um abraço, marcos porta

Comentários encerrados em 28/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.