Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Concurso público

TRT do Rio prorroga prazo de inscrições para juiz substituto

As inscrições para o concurso público de juiz do Trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (Rio de Janeiro) foram prorrogadas até às 12 horas da próxima sexta-feira (24/10). O presidente do TRT-RJ, Nelson Tomaz Braga, estendeu o prazo de inscrição por causa da greve dos funcionários do Banco do Brasil. A paralisação, iniciada na última terça-feira, impediu que muitos interessados fizessem a inscrição.

O salário de juiz substituto é de R$ 10.464,13. Serão oferecidas inicialmente 12 vagas, mas esse número pode aumentar em decorrência de aposentadorias futuras. Neste ano, o TRT Rio está oferecendo aos interessados a possibilidade de efetuar as inscrições pela Internet. Para tanto, basta entrar na página do TRT (www.trtrio.gov.br) , link "Concursos" e acessar "Inscrição para o Concurso 2003 - II - online". Lá serão fornecidas as informações necessárias para efetivar a inscrição.

O candidato a juiz deve ainda recolher a taxa de R$ 156 diretamente em qualquer agência do Banco do Brasil, conta corrente nº 170500-8, agência 4201-3, para crédito do Tesouro Nacional (TRT da 1ª Região - Concurso para Juiz Substituto), devendo ser indicado o código identificador (código-dv) nº 08000900001150-9. O nome, o telefone e o CPF do candidato deverão constar no verso da guia de depósito.

O candidato deve entregar o requerimento, dois retratos 3x4, xerox autenticada da carteira de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (original) na Secretaria de Concurso e Treinamento Técnico do TRT ou enviá-lo por Sedex para a Av. Presidente Antônio Carlos, 251 - 9º andar, Castelo, Rio de Janeiro - CEP.: 20.020-010.

Outras informações poderão ser obtidas no site www.trtrio.gov.br, no link concursos. (TRT-RJ)

Revista Consultor Jurídico, 17 de outubro de 2003, 14h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.