Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Cooperação internacional

Procurador de PE é convidado para compor delegação em Moçambique

O procurador da República, Marcos Antonio Silva Costa, foi convidado para compor a delegação de juristas pernambucanos em Moçambique como representante do MPF/MPU. O convite foi feito pelo coordenador da missão a Moçambique, consultor jurídico internacional/FAO (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação), Ivon Pires.

O Ministério Público e o Poder Judiciário de Moçambique, sob o patrocínio da FAO, desenvolve um programa de intercâmbio com o Brasil. O Estado de Pernambuco foi escolhido como local para as visitas das missões oficiais em razão das semelhanças sócio-culturais e econômicas que Pernambuco apresenta em relação a Moçambique.

O objetivo do encontro é o estabelecimento de instrumentos de cooperação internacional com outros países da CPLP (comunidades de países de língua portuguesa).

O procurador da República Marcos Antonio da Silva Costa apresentará a palestra "O Ministério Público na Constituição Brasileira", no dia 17/10, e permanece em Moçambique até o dia 26/10. (PR-PE)

Revista Consultor Jurídico, 17 de outubro de 2003, 14h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.