Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sob suspeita

Pais acusados de abusar das filhas são denunciados pelo MP

Pais acusados de abusar sexualmente das próprias filhas foram denunciados pelo Ministério Público na Vara Judicial Única do Foro de Taquari (RS). A acusação é de atentado violento ao pudor e de estupro. Para o processo de um deles, com 51 anos, acusado de molestar duas filhas, a juíza Nara Cristina Nelman Cano Saraiva já designou a audiência de interrogatório para a próxima quarta-feira (22/10). No momento, ele está detido em razão da prisão preventiva por tempo indeterminado, decretada anteriormente.

Já o segundo caso, distribuído para a juíza Cristina Lopes Nogueira, tramita em segredo de Justiça. De acordo com ela, "a denúncia e a representação do MP foram recebidas, entretanto, a decisão do juízo não pode ser revelada para não frustrar a instrução criminal". O acusado está em liberdade.

Os professores das vítimas estranharam o comportamento das mesmas e denunciaram o fato ao Conselho Tutelar do Município. Concluído os inquéritos policiais, o Ministério Público ofereceu as denúncias. (TJ-RS)

Revista Consultor Jurídico, 17 de outubro de 2003, 11h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.