Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Parcerias à vista

Advogados brasileiros participarão de encontro de escritórios em Madri

O 1º Encontro Brasileiro-Espanhol de Escritórios de Advocacia, que acontece em Madri nesta quinta-feira (16/10), contará com a participação de vários advogados brasileiros.

Já estão confirmadas as presenças de Flávio Olimpio de Azevedo, Luiz Eduardo Lopes da Silva, José Inácio Franceschini e Ricardo Salles, entre outros.

Lopes da Silva será o mediador de uma sessão de debates que abordará temas como arbitragem internacional, execução de sentença, carta rogatória e colaboração entre os poderes judiciários do Brasil e Espanha. Os debatedores serão Clemencia Beatriz Wolthers e Luiz Roberto de Andrade Novaes, pelo Brasil, e Antonio Albanés Membrillo e Miguel Moscardo, pela Espanha.

O evento, inédito, é organizado pelo Ministério das Relações Exteriores e pelo Instituto do Comércio Exterior da Espanha (Icex). Cerca de 200 pessoas, entre advogados e diretores jurídicos de grandes empresas de ambos os países, marcarão presença no congresso, que tem como objetivo discutir e apontar as oportunidades de parcerias e investimentos no Brasil. (Steinberg Comunicações)

Revista Consultor Jurídico, 15 de outubro de 2003, 14h23

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.