Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ondas do rádio

Programa de rádio do Judiciário já é transmitido por sete emissoras

Nesta sexta-feira (10/10), foi transmitida a sétima edição do Rádio Justiça-Revista. Resultado de uma parceria entre o Supremo Tribunal Federal e a Radiobrás, o programa foi ao ar pela primeira vez no dia 29 de agosto deste ano. Agora, além da Rádio Nacional de Brasília, Rio de Janeiro e Amazonas, mais sete emissoras de diferentes lugares do país estão retransmitindo o programa.

As rádios Cultura de Divinópolis-MG, MIX FM da região da divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro; Azul Celeste da grande Campinas; Melodia de Teófilo Otoni-MG; Educadora Fafit do Sudoeste de São Paulo e Norte do Paraná; Rádio Cristal de Marmeleiro-PR e Rádio da Associação Comunitária Cristã Nossa Senhora da Abadia Uberaba - MG recebem periodicamente o CD com o Rádio Justiça - Revista.

O Rádio Justiça - Revista é transmitido todas as sextas-feiras, de 10h às 11h (horário de Brasília). O programa é disponibilizado para 680 emissoras cadastradas na Radiobrás, que podem sintonizá-lo pelo satélite, telefone, internet ou ainda recebê-lo em CD.

No site www.radiobras.gov.br o programa é transmitido ao vivo e no endereço eletrônico www.stf.gov.br, o interessado pode ouvir sempre a última edição do Rádio Justiça - Revista. As emissoras interessadas em receber os CDs para a retransmissão do programa podem fazer o pedido pelo e-mail radiojustica@stf.gov.br. (STF)

Revista Consultor Jurídico, 10 de outubro de 2003, 18h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.