Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em pauta

Jornal para estudantes discute assédio moral e sexual

A terceira edição do Mural, jornal voltado para estudantes de Direito e profissionais recém-formados no Rio de Janeiro, começa a ser distribuída na próxima segunda-feira (13/10) aos seus mais de 20 mil leitores e traz na matéria de capa um assunto polêmico: os casos de assédio (moral ou sexual), que de freqüentes, ainda são pouco divulgados e difíceis de serem provados.

Tendo como pano de fundo o problema envolvendo um ministro e uma assessora do Superior Tribunal de Justiça, o texto traz a opinião de advogados e especialistas sobre o assunto.

O Mural de outubro publica, ainda, um artigo do procurador Cláudio Calo Souza sobre sociedades limitadas entre cônjuges no novo Código Civil e os comentários do advogado Alexandre Câmara sobre questões de Processo Civil, na coluna Simulado. (Jornal Mural - Rio de Janeiro)

Revista Consultor Jurídico, 10 de outubro de 2003, 16h21

Comentários de leitores

3 comentários

Eliana Célia de Paula Machado (Servidora Públic...

Eliana Celia de Paula Machado ()

Eliana Célia de Paula Machado (Servidora Pública) - Curitiba/PR Estou elaborando monografia de conclusão de curso, cuja temática é o Assédio Moral, no âmbito do serviço público. Como posso obter o material divulgado em O Mural? Como posso assinar o jornal? Desde já agradeço.

Gostaria de receber este materia bem como obter...

Maria Helena Medina Varotto ()

Gostaria de receber este materia bem como obter informaç~coes para assinatura de O Mural.Obrigada, Maria Helena mhmvarotto@ig.com.br

Bom dia! Estou fazendo um trabalho monográfi...

Marcos Joares Aguiar Schütz ()

Bom dia! Estou fazendo um trabalho monográfico sobre assédio sexual nas relações de emprego, e o tema em questão me interessa. Gostaria de receber a matéria ou saber a forma de como obtê-la. Se alguém tiver algum material sobre o tema, agradeço as dicas. Desde já, obrigado!

Comentários encerrados em 18/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.