Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Espaço garantido

Casa do Advogado em Peruíbe proporciona ampliação de serviços

A Casa do Advogado de Peruíbe (SP) será inaugurada nesta terça-feira (7/11). Com a inauguração, os 110 advogados inscritos na subsecção da OAB-SP poderão contar com uma série de serviços até então indisponíveis pela falta de espaço. "Atuando em duas pequenas salas dentro do fórum, tínhamos muita limitação para bem atender os advogados", afirma a presidente da subsecção, Maria Michela Ricupito de Albuquerque.

Para dar uma dimensão das dificuldades que a subsecção enfrentava, Maria Michela conta que a triagem da assistência judiciária funcionava no minúsculo e "antigo depósito de armas, do Fórum, sem ventilação e conforto". Agora, os cerca de 250 atendimentos semanais serão feitos numa sala específica.

Haverá, também, auditório com capacidade para até 50 pessoas, onde poderão ser feitos cursos e outros eventos, biblioteca, sala para atendimento dos advogados, com máquinas copiadoras e computadores, e Espaço Caasp. As salas do fórum passarão a funcionar para atendimento de audiências e serviços para advogados.

A Casa do Advogado de Peruíbe fica na Rua Almirante Barroso, 80, atrás do fórum. Ao lado, funcionará um estacionamento, com capacidade para até 30 veículos, que poderá ser utilizado por advogados que se dirigem tanto à Casa quanto ao fórum. A inauguração está programada para as 19 h, com a presença do presidente da OAB-SP , Carlos Miguel Aidar. (OAB-SP)

Revista Consultor Jurídico, 7 de outubro de 2003, 11h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.