Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tecnologia e informação

Validade jurídica de documento digital é tema de palestra em Brasília

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) promove, nesta semana (dias 7, 8 e 9/10), o I Fórum sobre Segurança, Privacidade e Certificação Digital, em Brasília.

O evento é composto de duas etapas: a primeira foi feita virtualmente e reuniu debatedores que enviaram seus trabalhos sobre os 11 temas inicialmente apresentados. A segunda etapa, desta vez presencial, pretende fazer discussões sobre os trabalhos enviados para buscar consensos e elaborar um documento final sobre o tema.

Para buscar consenso sobre a Validade Jurídica dos Documentos Digitais, o perito digital e diretor-presidente do Instituto de Peritos em Tecnologias Digitais e Telecomunicações (IPDI), Ricardo Theil, será o moderador do painel sobre o tema nesta terça-feira (7/10), às 16h30.

Ao todo foram entregues dez documentos sobre validade jurídica. O evento apresentará também cases e aplicativos das autoridades certificadoras e grupos de trabalho com especialistas no setor. (Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação)

Revista Consultor Jurídico, 6 de outubro de 2003, 16h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.